Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Por que votar no Vereador Geraldo Borba 90789?


Geraldo Borba Decidiu  ser candidato a Vereador,por achar que pode  fazer diferente no legislativo para uma cidade próspera e igual a todos. 

Segundo ele "Chega de maus exemplos de vereadores onde o interesse pessoal supera o coletivo". 


"Primeiramente quero Exercer plenamente o dever de ser vereador, que é fiscalizar o uso dos recursos públicos e sua aplicabilidade. Recursos têm o suficiente, mas muitos são mal geridos. Depois, Lutar para que seja lei: que o salário de vereador seja um salário mínimo, pois que o interesse popular seja a prioridade. Lutar pela aplicação e continuação da educação musical em todo ensino fundamental e criação de leis ao apoio dos artistas da cidade, Solicitar ao executivo um hospital para os animais e a lei do silêncio (sossego público).



Sou formado em Gestão Pública e especializado em Diversidade Cultural, a convivência pública me fortalece diáriamente, o diálogo é o meu forte para uma representatividade forte e íntegra. 
Candidato ficha limpa, nunca tive envolvido em escândalo. Tenho um compromisso com a vida, com a justiça, com a ética, com a transparência, com o fim da corrupção. Eleitor, acredito que vale sonhar e acreditar em uma Coelho Neto que tanto queremos.



Meu objetivo é Promover a renovação de candidaturas, pondo fim ao carreirismo político. Me propondo a governar a partir dos pobres, não se rendendo à lógica da economia de mercado cujo centro é o lucro e não às pessoas. 

O poderio econômico domina as eleições em nossa cidade ,onde mais tarde pagamos toda essa conta. Nossa cidade precisa de oportunidades para produzir, gerando renda e desenvolvimento. Que o Amor permaneça e não o ódio".


Vereador Geraldo Borba 90789
CNPJ: 23.735.030/0001-77
Coligação Por Amor a Coelho Neto III ( PROS - PTB- PR - REDE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário