Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

POLICIAIS CIVIS PRENDEM ACUSADO DE ROUBO DE CELULARES EM COELHO NETO -MA.



Policiais civis prenderam, na manhã desta sexta-feira (23), um jovem acusado de envolvimento de roubo de celulares na cidade de Coelho Neto. Wellington Oliveira, mais conhecido por “Hélio do Zé Maria Preto” foi prenso em flagrante depois de roubar o celular de uma comerciária no Bairro Quiabos.

https://scontent.fcgh5-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/A vítima relatou aos policiais que voltava de um comício quando foi rendida pelo assaltante que estava portando uma faca e em uma motocicleta POP 100, de cor vermelha. A comerciária foi obrigada a entregar sua bolsa onde estava o aparelho celular e R$ 50,00. Ela reconheceu Hélio do Zé Maria Preto como sendo o autor do crime.

Quem reconhecer a pessoa de Hélio do Zé Maria Preto pela prática de outros crimes deve procurar a Delegacia de Polícia para fazer o procedimento. Ele já vinha sendo investigado em outros roubos ocorridos na periferia da cidade.

Desnecessidade de BO

Mais uma vez esclarecemos a população que é desnecessário o registro de Boletim de Ocorrência para que policiais militares e civis procedam diligências imediatas para evitar que crimes aconteçam ou mesmo prender criminosos em flagrante.

Fazemos o alerta porque estamos recebendo reclamações de que tal exigência vem sendo feita irregularmente, inclusive em horários que a sabidamente a Delegacia de Polícia não está mais em atendimento ao público.

O horário de atendimento da Delegacia de Polícia de Coelho Neto é de 08 às 12h e de 14 às 18h de segunda a sexta-feira. Nos demais horários somente são confeccionados auto de prisão em flagrante e BO de casos que necessitem de exame de corpo de delito. Já o Quartel da Polícia Militar funciona 24 horas e tem o dever de proceder diligências independente do registro de BO.

Caso não seja possível a prisão em flagrante o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário