Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

JESUSZINHO 15000



Manoel de Jesus do Franco Filho, o Jesuszinho é um dos fundadores do Rotary Club de Coelho Neto - MA, também fez parte do Lions Clube  de Coelho Neto.


Jesuszinho faz filantropia porque gosta de ajudar o próximo, filantropia para ele é amizade , amor, parceria e companheirismo ele pensa no melhor para Coelho Neto, filho de politico tem o DNA da politica no sangue.



Jesuszinho ao longo dos anos já exerceu alguns cargos públicos como diretor da agencia do trabalho de 2009 a 2011 permaneceu por dois anos na agência do trabalho de onde saiu para disputar a eleição de 2012, ficando na suplência de vereador e novamente foi chamado para exercer um importante cargo no governo dessa vez como subsecretário de Saúde onde permaneceu de 2013 a 2016, onde novamente se afastou do seu cargo para pleitear uma vaga no legislativo municipal, Jesuszinho o 15000, tem experiência e já demonstrou e demonstra no dia a dia    que está  gabaritado  para exercer a função de Vereador em Coelho Neto - MA.


Confira alguns projetos que JESUSZINHO o 15000, promete lutar na câmara caso seja eleito vereador:

  • Trabalhar com um Engenheiro Ambiental para revitalizar as nascente da nossa região
  • Projetos para a Agricultura Familiar
  • Descentralizar o Esporte para os Bairros
  • Câmara itinerante, levar o trabalho dos vereadores para perto da comunidade
  • Fortalecer a cultura nos Bairros para a revelação de novos talentos...


"Temos que deixar a esperança falar mais alto e vamos juntos vencer o medo e as injustiças não se deixe intimidar você é livre para fazer sua escolha eu o  15000 quero ser vereador para resgatar o orgulho e trazer de volta o brilho e alto estima da população, junto com Jademil o 15 sabemos que a responsabilidade é grande mais podem confiar e ter a certeza que  não vamos  decepcionar, vamos em frete e escrever uma nova história para nossa cidade".Finalizou Jesuszinho o 15000


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário