Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

JADEMIL 15, INOVA EM SUA CHEGADA AOS COMÍCIOS E FAZ SUAS ENTRADAS NO MEIO DO POVO...

dsc_1085
SANTANA
O futuro Prefeito de Coelho Neto, Jademil Gedeon 15, numa demonstração de humildade e simplicidade e ao mesmo tempo comprovando o que vem pregando em sua fala aos eleitores de que o seu governo será feito junto ao povo, antecipou esta afirmação modificando a chegada nos locais de seus comícios, no primeiro realizado no bairro Santana, enquanto aguardávamos sua chegada pelo lado da escada que dar acesso ao palanque, ele apareceu no meio da multidão, comprimento e agradecendo pessoalmente os eleitores pela presença de forma tranquila e espontânea. 
dsc_0096
MUTIRÃO
Este comportamento inovador, se repetiu no bairro Mutirão e no último sábado no Bairro do Anil, fato que acontece em todos os encontros, com qualquer dimensão de público. Segundo o candidato, uma de suas principais proposta de governo, é administrar junto ao povo, interagindo com povo de forma natural, assim sua administração poderá alcançar de forma concreta os anseios de nossa população, frisou o candidato, Jademil Gedeon, 15.
 SÃO FRANCISCO

dsc_0108
ANIL

Texto Toinho da Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário