Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Carro de candidato invade casa em Coelho Neto

O veículo modelo Ford EcoSport perdeu o controle e invadiu uma casa bastante humilde, feita de taipa,

Carro de candidato invade casa em Coelho NetoCarro de candidato invade casa de taipa em Coelho Neto
Por pouco o carro de som que faz propaganda política para o candidato a prefeito de Coelho Neto, no Maranhão, Américo de Sousa, não causou uma grande tragédia na cidade.
Isso por que, na tarde desta quarta-feira (21), o veículo modelo Ford EcoSport, perdeu o controle e invadiu uma casa bastante humilde, localizada na Rua José Barreto, no Conjunto Novo tempo.
Segundo relato de moradores da residência invadida, o motorista apresentava sinais de embriaguez. Felizmente ninguém ficou ferido. 
Cenário político
Nessa reta final das eleições, os três candidatos a prefeito no município maranhense, sendo eles: Américo (PT), Jademil Gedeon (PMDB) e  Luís Serra (PSDB), estão intensificando suas estragégias políticas, aumentando suas visitas, caminhadas e comícios, tudo isso, tendo em vista a acirradíssima disputa nesse pleito. 

Do PORTAL 45Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário