Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

A CARAVANA DO 15 REALIZA GRANDE CAMINHADA NO BAIRRO SARNEY


A caravana do 15, da coligação Por Amor a Coelho Neto, retornou ao bairro Sarney, na tarde  desta segunda-feira(12) percorrendo varias ruas do bairro, a caminhada contou com vários candidatos a vereadores e seus correligionários, a frente da caminhada estavam Marilde Gedeon e Bruno Silva, filho do prefeito Soliney Silva, enquando isso em outro ponto da cidade Jademil o 15, cumpria outro compromisso de sua agenda de campanha.


A caravana do 15, Sempre muito bem recebida por onde passava,  seguiu um percurso iniciado há dias atrás, Marilde  seguiu dando continuidade ouvindo os moradores, atividade que considera fundamental no processo de construção de um futuro governo de Jademil Gedeon o 15.

Jademil procurado pelo blog falou o seguinte " Sempre atuei, ouvindo e conversando com as pessoas, olho no olho. Para que assim possamos fazer a construção de políticas públicas  a partir  da população", finalizou Jademil.






































Nenhum comentário:

Postar um comentário