Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

VIGILÂNCIA SANITÁRIA FARÁ TRABALHO DE CLORAÇÃO E TRATAMENTO DE ÁGUA EM COELHO NETO - MA


 QUÍMICO RONAIBY CESAR / COORDENADOR DA VISA, HALLISON WANDERLEY 



A prefeitura de Coelho Neto - MA, através da Secretaria de Saúde ( SEMUS), que tem como responsável pela pasta Dr.Adão Ramos e Coordenadoria de Vigilância Sanitária (VISA) coordenada por Hallison Wanderley no Município de Coelho Neto - MA, recebeu recentemente alguns equipamentos como medidores de cloro residuais livres,medidores de PH,GPS´s, para geo referenciamento, termômetros, digitais,picetas de bico curvo beckes de 250 ml, sacos para coleta de água sem tiosulfato, para serem utilizados em um antigo  sonho do prefeito Soliney silva  e  do ex diretor do SAAE e atual candidato a prefeito Jademil Gedeon  ambos  do (PMDB).

Segundo Ronayby Cesar, químico da Visa em Coelho Neto, esses equipamentos serão utilizados para o monitoramento das águas dos poços  utilizadas para o consumo humano no nosso municipio.

O principal objetivo é clorar a água tratar de acordo com a  PORTARIA Nº 2.914, DE 12 DE DEZEMBRO DE 2011,  que dispõe sobre os procedimentos de controle e de vigilância da qualidade da água para consumo humano e seu padrão de potabilidade. 

O coordenador da VISA, Hallison Wanderley foi responsável pela elaboração do plano de ação do VSA (Vigilancia de Saúde Ambiental), e logo em seguida o prefeito Soliney Silva assinou a documentação  para o recebimento dos kits com esses kits sera´ feito a cloração e tratamento para que a população receba água tratada em suas torneiras.







    


Nenhum comentário:

Postar um comentário