Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

VEJA COMO FOI A ABERTURA DOS JOGOS ESCOLARES EM COELHO NETO - MA...



Os jogos Escolares escolares de Coelho Neto - MA, foram oficialmente abertos. A solenidade de abertura dos Jogos aconteceu na manhã desta Segunda - feira (8), como já foi noticiado neste blog, a solenidade aconteceu no Ginásio de esportes Uiran Sousa contou com a presença de secretários de governo e do vereador Márcio Almeida (PMDB) representando a câmara de vereadores do município estiveram presentes também do departamento de Cultura o Toinho da cultura, alem dos professores e gestores escolares,alunos atletas das escolas participantes, não poderíamos também deixar de falar do Público presente que lotou o ginásio .  


A Secretária de Educação Albertina Curvelo em sua fala disse: Eu , e toda a secretária de educação nos sentimos honrados em está proporcionando essa grande festa aos nossos estudantes na semana deles, que todos possam competir nas suas modalidades esportivas mais lembrando do lema das olimpíadas o importante e competir, parabenizou toda a equipe organizadora do evento em especial ao professor José Antonio ( pretinho) do departamento de Educação Física que está coordenando o evento, e todas as escolas e alunos envolvidos)   


O Secretário de Esportes Maciel Santos, parabenizou a organização do evento em especial a secretária Albertina Curvelo pelo empenho de sua equipe para realizar essa bela semana esportiva a os nossos estudantes e finalizou dizendo; "Esporte faz bem, seja ele qual for, escolha o seu, faça no máximo dois tipos de esportes, pratique esporte e viva com mais saúde!"


Vereador Márcio Almeida, lembrou que o esporte não leva em conta etnia, religião, ideologia. O importante é a capacidade de  superar seus próprios limites, o esporte preenche o vazio tira nossos jovens das ruas das drogas da criminalidade e finalizou parabenizando a todos os envolvidos  na organização do evento.


Toinho da Cultura em sua fala ao blog disse:O esporte é capaz de fazer milagres pelas pessoas, especialmente àquelas que tencionam mudar de vida radicalmente. Além disso, ele pode ajudar muitos a largarem os vícios, como cigarro, bebida e outras drogas, pois proporciona um ritmo de vida mais saudável e parabenizou a todos os envolvidos  na organização em especial  secretária Albertina Curvelo que não mediu esforços para realizar a semana do estudante 2016 agradeceu também a parceria com a secretária de esportes.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário