Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

UNIDOS PARA VENCER...

O candidato a prefeito de Coelho Neto Jademil Gedeon (PMDB), mostrou empolgação e planejamento já no seu primeiro ato de campanha. O peemedebista desmentiu boatos de setores da oposição dando conta de uma possível desistência de sua candidatura.
discurso jademil
Jademil fazendo uso da palavra
“Essa hipótese nunca existiu e é fruto daqueles que não tem compromisso com a cidade. Espalharam saída de A, de B e de C apenas com objetivo de tentar desestabilizar o grupo e à medida que o tempo vai passando vamos nos dando conta de que essa estratégia de tentar promover a discórdia não funciona mais. Estamos juntos nessa luta na certeza da vitória”, disse ele sob aplausos efusivos da platéia.
foto 1
Jademil, Raimundão e parte dos candidatos a vereadores: destaque para união
Ele esteve reunido ontem (16), no Moderna Eventos, com o candidato a vice-prefeito Raimundão, além de vereadores, candidatos a vereadores e integrantes do seu grupo político para informes e diretrizes da campanha.
Do Portal Gaditas

Nenhum comentário:

Postar um comentário