Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

PROJETO INSTITUTO CIDADÃO DO IFMA, INICIOU HOJE 23/08/2016.


O segundo ano do Projeto, iniciou hoje 23/08, com a emissão de RG, CPF, Atestado de Antecedentes Criminais da Justiça Federal e outras Consultas e Serviços on-line com o VIVA CIDADÃO e no Sábado dia 27/08 a Ação Social que receberá a comunidade coelhonetense e prestará serviços nas áreas Médica, Enfermagem, Assistência Social, Jurídica, Crianças e Adolencentes.
Parceirias com o Governo do Estado (VIVA CIDADÃO), Prefeitura de Coelho Neto (Secretarias de Saúde, Assistência Social, Educação e Cultura, Agência do Empreendedor, Conselho Tutelar, Fórum de Justiça, Defensoria Pública Estadual, Polícia Militar do Estado, STTR (Sindicato dosTrabalhadores e Trabalhadorsa Rurais de Coelho Neto, SINDSEP, SINPACEL. CEMAR, INSS...

Servidores e alunos estarão divulgando os Cursos, Ações e Projeto do Campus, teremos inscrições para o Seletivo 2017 com vagas para os cursos: Técnico em Administração, Técnico em Informática ambos Integrado (Médio/Técnico) e Técnico em Automação Industrial (Subsequente).
P R T I C I P E...
Com informaçoes  Arcenildo Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário