Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Populacão tenta linchar suspeito de estuprar bebê de um ano


Assim que saiu a notícia da apreensão do suspeito, uma multidão se formou na porta da delegacia de polícia de Pedro II, no norte do Piauí. Repare que há fogo nos fundos da unidade, onde fica o pátio da delegacia.

A multidão protestava e pedia o linchamento do adolescente de 17 anos apreendido horas antes pela polícia, suspeito de raptar e estuprar uma criança de 1 ano e três meses. 

O crime foi praticado no último domingo. Por volta das 20h desta terça, dia 9, o menor foi apreendido, confessou e deu detalhes. O suspeito é vizinho da vítima.

Levada para Teresina, a bebê foi submetida a exames que comprovaram o estupro e teve que passar por uma cirurgia para reconstrução da vagina.



Fonte: TV Sinal Verde Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário