Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Polinter do Piauí apreende carros e esposo da vereadora Lú de Coelho Neto-MA

A Polícia Interestadual do Piauí (Polinter) apreendeu na tabuleta na capital piauiense um veículo caminhonete SW4 clonada em poder de Willys Castro esposo da vereadora Lucinete Gonçalves, a Lu, candidata a vice-prefeita na chapa do Tucano Luís Serra PSDB de Coelho Neto.
polinter4
As investigações chegaram ao empresário dono de uma empresa de turismo, a Willys Turismo excursões e viagens, quando um proprietário de um veículo procurou a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos Polinter em Teresina para comunicar que estava recebendo constantemente notificações de multas sendo que o mesmo nunca passou nos locais das notificações.

policie4
De posse das informações a polícia iniciou as investigações no intuito de localizar o “dublê”,que usava placas do veículo com as mesmas características do original, assim obtendo êxito nesta última sexta-feira (19/08) na apreensão da SW4 que no momento da abordagem se encontrava no interior do veículo Pai e Filho.

polirit6(Imagens divulgação Polícia do Piauí, Polinter)

Levados a delegacia, o filho foi liberado, mas Willys Castro em interrogatório acabou informando que além da SW4, tinha um outro veículo modelo Caminhão 710 de cor branca que também estava sendo procurado pela Polinter ,em diligência no final da tarde em Coelho Neto com apoio da policia civil do município resultou na apreensão da 710.

polinterLevado de volta para Teresina, Willys acabou sendo autuado em flagrante por receptação dolosa.

Receptação

‘Art. 180- Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte: Pena – reclusão, de 1 (um) a 4 (quatro) anos, e multa.
A vereadora e candidata a prefeita Lu até então não se manifestou sobre o ocorrido.

Do Portal Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário