Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Pai é preso acusado de tentar matar o próprio filho em Duque Bacelar-MA

Um homem identificado como Antônio Barbosa, de 48 anos, foi preso em flagrante, no final da manhã desta quarta-feira (10) em Duque Bacelar, por policiais do destacamento daquela cidade, juntamente com apoio da 3 º Cia do 2 BPM do município de Coelho Neto
Dd55dd5Segundo informações de uma testemunha, relatou que o acusado se aproveitou quando o mesmo abaixou-se para lavar o rosto em uma torneira, quando o seu pai chegou por trás e desferiu um golpe de tesoura abaixo do peito direito, o mesmo foi socorrido para o hospital local onde recebeu os primeiros atendimentos, em seguida foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento UPA de Coelho Neto.
DSCNfffApós a tentativa de homicídio contra o próprio filho, o acusado se evadiu do local, mas acabou preso e recambiado para o Distrito de Polícia de Coelho Neto, onde poderá ser autuado por tentativa de homicídio.

Do Portal Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário