Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Justiça Eleitoral encerra hoje à noite prazo para registro de candidatos

Com o fim do prazo para o registro de candidaturas, que vai até às 19h desta segunda feira, os candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores se preparam para a propaganda eleitoral que inicia a partir desta terça feira, dia 16 de agosto, conforme a lei de Nº 9.504/1997. É necessário que todos os envolvidos no processo eleitoral estejam atentos às regras definidas pelo Tribunal Superior Eleitoral.

A partir desta segunda feira iniciou o regime de plantão dos funcionários do TRE, conforme o artigo 16 da lei complementar de Nº 64/1990. O horário de atendimento, que era das 8h da manhã às 2h da tarde, foi estendido de 1h da tarde até às 7 horas da noite, incluindo sábados, domingos e feriados. O atendimento ao público fica restrito apenas na parte da manhã.

Sobre a propaganda eleitoral gratuita na TV, o TRE ainda decide se vai ser veiculada ou não em Caxias.


Fonte: TV Sinal Verde Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário