Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Homem é detido por manter mãe e filha em cárcere privado na zona rural de Caxias


Partiu da zona rural de Caxias a informação de que pessoas estariam sendo mantidas presas em uma residência. Homens do GOE aguardavam confirmação do local exato no povoado Baixão dos Albuquerques. Em incursões pela região, suspeitaram deste homem.

Na abordagem foi confirmado que o mesmo tentava levar para Caxias uma menor de 16 anos, com a qual mantinha relacionamento e tiveram uma filha de 1  ano, que também estava na hora da abordagem. Ela nega que estaria lavando mãe e filha contra a vontade, mas confessa passagem pela polícia.

As bolsas foram revistadas. O casal mantinha relacionamento há dois anos, mas há três meses Jamilson não dava notícias. 

Seguiram então para a residência, a 3 km da margem da rodovia. Na casa da família, a mãe da menor chorava e contou sobre o caso. 



Fonte: TV Sinal Verde Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário