Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Dupla em moto colide em viatura após desobedecer à ordem de parada da polícia em Coelho Neto

DSCN6447No final da tarde desta quarta-feira (24) uma dupla em uma motocicleta acabou colidindo na viatura da polícia civil, após receberem ordem de parar e tentarem fugir da abordagem na rua D do Bairro Sarney.
DSCN6442Segundo informações da polícia, após receberem ordem de parada a dupla tentou desviar dos policiais, que estavam na viatura com faróis baixos e o giroflex ligado. Na tentativa de desviar dos polícias, eles bateram com a moto na lateral da viatura e caíram.
DSCN6435Com a colisão parte da lateral da viatura ficou danificada, o condutor da motocicleta que não possui CNH foi conduzido para Delegacia e deve responder por danos ao patrimônio, além de pagar os danos ocasionados na viatura.
DSCN6434

Do Portal Coelho Nero

Nenhum comentário:

Postar um comentário