Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

COMO FORAM AS CONVENÇÕES EM COELHO NETO - MA...

povao
CONVENÇÃO DO  PMDB

O período de convenções em  Coelho Neto - MA , começou a todo vapor no dia 31/07, tivemos a convenção do PMDB, no Ginásio de Esportes Uiran Sousa, que homologou as candidaturas de Jademil Gedeon a Prefeito e Raimundão  como  vice Prefeito, ambos do PMDB, a convenção do PMDB, contou com um grande números de populares e simpatizantes da chapa Jademil e Raimundão a chapa  governista apesar que muitos acham que não, leva uma certa vantagem sobre as outras duas ao meu vê mais é apenas especulação a chapa composta pelo PMDB, já larga a frente, conta com nomes de peso na disputa para vereadores assim como vários vereadores de mandato e isso deve ser levado em conta na disputa que se aproxima e ainda vai ter como coordenador da campanha o atual prefeito Soliney Silva, que como todos sabem na arte da politica é um mestre.

002
CONVENÇÃO DO PSDB


No dia 02/08, foi a vez do PSDB,homologar a candidatura de Luis Serra (PSDB) Prefeito e Luzinete Gonçalves a Lu (PSD) , como vice - prefeita a convenção como os organizadores mesmo dizem foi empolgante e muito animada foi feita em um espaço pequeno mais chamou a atenção pela empolgação e entusiasmo dos simpatizantes, me chamou atenção a quantidade de partidos que apoiam Luis Serra e as lideranças que ele conseguiu trazer para seu lado, um cara que todos davam como terceira via que estava apenas brincando de fazer politica está lutando de pé de igualdade contra o candidato que se diz ser a unica oposição de verdade da cidade ele está mostrando força e quem sabe em um futuro não tão distante possa ser o grande nome da oposição.

CONVENÇÃO DO PT

Já na noite do dia 04/08 foi a vez dos candidatos vermelhos do PT e PC do B, composta por Américo de Sousa e Antonio Pires, fazerem a sua tão esperada convenção que certa forma foi um sucesso de público bem menos que na convenção do PMDB, mas superou em publico a do PSDB,mas se engana quem acha que Luis Serra está derrotado pois o mesmo vem em uma crescente muito grande o Homem do chapéu vem forte nesta disputa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário