Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Coelho Neto hoje pegou fogo

Jademil Gedeon, do PMDB, amanheceu este domingo apresentando sua música de campanha em uma carreata com mais de 200 carros.

Para muitos da cidade, ate ontem a campanha política ainda não tinha iniciado, apesar de alguns carros de som estarem circulando com material do candidato do PSDB, Luis Serra, que teve o nome de sua vice envolvido recentemente com clonagem de carro roubado, apreendido pela Polinter durante uso de seu esposo Willian e do filho Willian Júnior. 


Já o outro  candidato, Jademil Gedeon, do PMDB, amanheceu este domingo apresentando sua música de campanha em uma carreata com mais de 200 carros. Ao lado de Soliney, também conhecido como 'Trator', percorreram as ruas da cidade reafirmando o seu apoio à candidatura do 15. 


O terceiro candidato, Américo (PT), parece ainda não ter iniciado suas andanças, ou mesmo, ter desistido do antigo sonho de ser prefeito. Nossa equipe tentou contato com o candidato, mas não obteve êxito. 


Do Portal 45 Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário