Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Carro de empresário era roubado e clonado, diz Polinter-PI

Carro de empresário era roubado e clonado, diz Polinter-PI
Uma reportagem veiculada na TV Antena 10, de Teresina, confirmou que o carroapreendido com o empresário Willys Castro no último dia 19 de agosto é roubado e clonado. O empresário, que é muito conhecido na região de Coelho Neto, foi preso em flagrante andando em uma caminhonete SW4 de placa OUA-8698, que é clonada. Willys é marido da vereadora de Coelho Neto, Lucinete Gonçalves, mais conhecida com "Lu".

A ação foi iniciativa da Polinter de Teresina em parceria com a Polícia Civil do Maranhão. Segundo os dados apresentados pela TV Antena 10 em entrevista com o delegado da Polinter, Cadena Júnior, os veículos teriam sido roubados por uma quadrilha que além de roubar os veículos de luxo, clonam os dados de outros.
"Fizemos uma investigação preliminar pra saber se tem algum carro roubado neste ano em Teresina que batesse com as características dos carros da vítima, então colocamos os investigadores da Polinter pra fazer essa campana e ir atrás dos indivíduos que estavam utilizando esses carros", disse o delegado da Polinter.
O delegado afirmou que os dados do veículo foram modificados tanto na parte física, chassi e placa, quanto nos documentos. O veículo apreendido com o empresário teria sido roubado no dia 22 de janeiro deste ano na Avenida Nossa Senhora de Fátima, em Teresina. O delegado explica que a grande parte dos carros de luxo roubados pela quadrilha seriam utilizados em campanhas eleitorais.
O empresário foi autuado pela Polícia por receptação dolosa. "Como todos os receptadores que pegamos de carros roubados no Piauí e vendidos no Maranhão, eles dizem que não guardam recibo, não dão o nome de quem compraram, dão só um apelido. Então, tá na cara que compram o veículo roubado", afirmou o delegado.
As buscas iniciaram quando a vítima, proprietário de um veículo semelhante ao usado pelo empresário, começou a receber uma série de multas de trânsito, levando a crer que os dados de seu veículo teriam sido clonados para outro carro.

Do portal 45 graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário