Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Camionete roubada em Teresina , pode ter sido usada em assalto ao Banco do Brasil de Coelho Neto - MA


Após investigações  da Polícia Civil de Caxias pela Delegacia Regional, foi efetuada a verificação da camionete Fiat Strada apreendida na madrugada do último sábado na localidade Descanso,  quando furou a barreira da PM, sendo abandonada pouco após.

Trata-se de um carro roubado em Teresina no dia 26 de maio deste ano, com placas clonadas de outra camionete idêntica que se encontra em São Luís e que já foi localizada pela SEIC – Superintendência Estadual de Investigações Criminais.

Existem fortes indícios de que o carro tenha sido usado no assalto ao Banco do Brasil da cidade de Coelho Neto ocorrido na mesma madrugada. Mas as investigações sobre o caso ainda estão em andamento.


Fonte: TV Sinal Verde Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário