Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

ATAQUES FAKES EM COELHO NETO - MA


O empresario e pré candidato a Prefeito de Coelho Neto - MA, Luis Serra (PSDB), vem sendo vitima  constantemente de ataques contra a sua honra e sua moral em uma politica suja e baixa, os ataques não se sabe ao certo de onde estão vindo, Luis comunicou a este blogueiro que está tranquilo e que tem a consciência limpa e que os ataques só mostram que ele está na direção certa pois afinal de contas "Ninguém iria me bater se eu não estivesse bem na disputa eleitoral."  

Os perfis criados no facebook e Whatsapp  para atacar qualquer candidato seja de lado A, B ou C se comprovados, os responsáveis pelas postagens podem ser indiciados pelos crime de injúria, difamação, calúnia, perturbação de tranquilidade e até extorsão.

Criam boatos e situações que acabam prejudicando a imagem de pessoas como o Empresário em questão, o  que ocorre no meio virtual é transportado para o mundo real e tem suas consequências.

Esse caso é visto como uma situação complexa pelo fato de ser necessário reunir provas. "Liberdade de expressão é colocar nome embaixo da publicação; Agora com os perfis falsos as pessoas não têm coragem de assumir o que escrevem e atacam prefeitos vereadores, candidatos e até órgãos públicos de forma geral, e isso é um movimento que vai contra o Estado Democrático de Direito.

Eu, tenho um lado definido nesta eleição e por não concordar com esses ataques fakes fiz essa matéria, pois hoje é o pré - candidato do PSDB, Luis Serra que está sofrendo com os ataques mas amanhã poderia ser  o meu candidato do PMDB, Jademil, ou mesmo candidato do PT, Américo , a eleição passa meus amigos e a vida continua, vamos discutir propostas e que o melhor candidato vença.
e o melhor candidato é Jademil do  (PMDB).

Blogs apócrifo - de caráter falso e origem anônima pela rede não está com nada essa é minha opinião. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário