Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Abertura dos Jogos Escolares 2016 é realizada no Ginásio de Esportes Uiran Sousa, em Coelho Neto - MA

DELEGAÇOES DAS ESCOLAS

A Prefeitura de Coelho Neto - MA por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura sob a coordenação do departamento de Educação Física  do Professor José Antonio (Pretinho) em parceria  com Secretária de Esportes realizou nesta segunda -feira, 08/08 ,a abertura dos jogos Escolares de Coelho Neto as delegações das Escolas se reuniram na Praça Duque Bacelar e seguiram em desfile em direção ao Ginásio de Esportes Uiram Souza  onde aconteceu a abertura oficial dos Jogos Escolares 2016, como o tema "Somos Todos Olímpicos", em homenagem as Olimpíadas do Rio.


A solenidade de abertura foi acompanhada pela apresentação das escolas que irão participar da competição, e com apresentação especial da  Banda Marcial da SEMEC que tocou os hinos do Brasil e de Coelho Neto - MA.


O evento contou  com a participação das Escolas:

Raimundo Guanabara, São Francisco, Tio Matias, Leozinho Sabido, Raimundo Resende, Diego Bacelar, Escola Espirita Maria de Nazaré, Santana, Sarney, Benedito Duarte, José Barreto, Moacyr Bacelar, C.E Antonio Nonato Sampaio, C.E Justino Bastos , C.E Albert Einstein e IFMA. 

TORCIDA

Os jogos escolares em Coelho Neto vão acontecer do dia 08 a 13 de agosto onde as escolas estarão se enfrentando em diversas modalidades esportivas como: futsal, futebol, handebol, xadrez.

PARTIDA ENTRE SARNEY X IFMA

As competições serão realizadas no Ginásio de Esportes e no  Estádio Municipal Tancredo Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário