Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Veja as atrações musicais do Festejo Junino Viva Arraiá de Todos 2016

FOTO : CN BAMBU


A Prefeitura de Coelho Neto através do Departamento de Eventos da Secretaria de Desportos, Lazer e Turismo divulgou na tarde de hoje (03), as atrações musicais do Viva Arraiá de Todos 2016.


“As bandas foram confirmadas previamente pelo Prefeito Soliney Silva e estamos finalizando a programação das apresentações. Sem dúvida alguma faremos uma grande festa”, disse a Diretora de Eventos Márcia Vale.


O evento que iniciará no dia 26 contará com a presença das Bandas e este ano dando prioridade ás Bandas locais que estão fazendo um grande sucesso na região e dia 28 para encerra a Banda Meu Xodó de Pernambuco.

"Os incentivos que são dados para as atrações do Festejo Junino também já foram autorizados pelo Prefeito Soliney Silva a todas as quadrilhas, danças e bumba-boi conforme inscrição no Departamento de Eventos da Prefeitura. Aproveito para anunciar que estamos fechando a programação da Festa de Sant'Ana parte cultural que permanecerá os 10 dias em Julho conforme calendário municipal e será a melhor festa da padroeira de todos os anos" . Assegura Marcinha Vale , Diretora do Departamento de Eventos. 



Dia 26-Banda Forró Xique 
Dia 27 - Banda Farra do Novinho
Dia 28 - Meu Xodó de Pernambuco

Breve divulgaremos a programação das apresentações culturais.

Do BLOG DO RAPHAEL DUARTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário